Naruto é uma série de mangá lançado no Japão em 1999, logo se tornou muito popular e ganhou sua produção de TV com personagens incríveis e histórias maravilhosas. Eu sou o Legolito, e hoje vou falar  do incrível Kakashi sensei.

Por muitos anos acompanhei a jornada de Naruto, cada semana aguardando ansiosamente para lançar os episódios, inclusive jogava vários jogos sobre Naruto na internet. Seus personagens principais são Ninjas em diversos vilarejos no Japão, a mais famosa é a vila da folha (Konoha), no qual a principal trama é sobre o garoto Uzumaki Naruto, porém é evidente que cada personagem tem sua história registrada no coração dos fãs. E hoje o Gato Caolho lança uma incrível arte de Hatake Kakashi, que se tornou um dos meus personagens favoritos ao longo da série.

Sua primeira aparição no Anime me deixou um pouco decepcionado, já que aparenta ser um Ninja arrogante que foi escolhido como sensei do time 7, no qual foi o professor de Naruto.

Apesar dessa primeira impressão duvidosa, na sua primeira missão ninja com o time 7, na vila da Névoa, descobrimos alguns segredos de Kakashi durante a batalha contra um dos sete espadachins da Névoa, e confesso ter sido o momento em que passei a admirar seu papel no Anime.

E durante o Naruto clássico vemos Kakashi sofrendo em algumas batalhas, inclusive contra um antigo colega de ANBU (Organização ninja dentro da vila que faz alguns trabalhos “sujos”). E é quando Naruto parte numa jornada de treinamento que Kakashi decide então treinar para se mostrar um grande ninja.

É aí que em Naruto Shippuden, aprendemos muitas coisas de Kakashi, que faz todos amarmos esse personagem. Descobrimos que Kakashi na sua infância foi um talentoso prodígio, detentor de vários recordes na vila da Folha, e nos emocionamos com suas perdas na infância e a origem de um grande poder que foi ganho de presente de um amigo.

Mostrando seu valor durante o Anime, Kakashi é escolhido após a grande guerra Ninja como o mais alta patente de Konoha, guardando o posto para recuperação e futura posse de Naruto.

Após quase 12 anos acompanhando a série me emociono vendo a história desse incrível Ninja Hatake Kakashi, hoje estou muito feliz de poder prestar minha homenagem ao eterno Kakashi sensei, isso só foi possível graças a incrível ideia do Gato caolho de lançar essa camiseta magnífica. Agradeço por preencherem esse meu jeito Ninja, um grande abraço e não percam de garantir sua camiseta também, valeu! Um grande abraço e até a próxima

Me siguam Twitch: twitch.tv/Legolito