Minha primeira lembrança de videogame é jogar enduro no Atari. Minha família sempre foi viciada em jogos, então mesmo não tendo dinheiro, a gente dava um jeito de ter videogame. Mas se você me perguntar qual a primeira lembrança que vem a minha cabeça quando falamos de jogos eletrônicos, sou obrigado responder que é jogar Mario com meu avô.

Desde o Nintendinho, com mario e mario 2, aí alugamos uma vez o Mario 3, aquele dia eu achei que o videogame ia queimar, porque ele nunca tinha passado tanto tempo ligado. Meu avô era mestre de obras e muitas vezes a gente morou em casas nas construções onde ele trabalhava, quando cheguei na ultima fase de Mario 3, lembro de sair correndo pela construção pra achar ele, porque ele precisa ir ver o fim do jogo. E ele foi. E terminamos o jogo juntos.

Tempos depois vimos Mario World no Snes, depois disso ele não sossegou enquanto não comprou o supernintendo, destruimos o Mario World rapidinho. Aí descobrimos que dava pra fechar o jogo com 96 fases, fomos até terminar. Aí depois disso foi Mario Kart, Mario Paint, Mario RPG, Dr. Mario, Yoshi Island e por aí foi...

Então se me perguntam, qual o seu jogo favorito, eu não demoro pra responder, Mario 3. Não só pelo jogo em si, mas pelas lembranças que ele me proporciona.

Mario no Gato Caolho

Hoje o lançamento no Gato Caolho é duplo e o tem é Games! E Claro que nossa primeira camiseta com tema 100% videogame tinha que ser de Super Mario. Confira as novas camisetas e de uma olhada lá no www.gatocaolho.com.br/games